Olá!
Aqui na Mon Bébé fazemos tudo com muito carinho e dedicação, torcemos para que você fique satisfeita com sua compra, mas imprevistos podem acontecer e caso você tenha algum problema, vamos fazer de tudo para solucionar.
Entre em contato através do e-mail: atendimento@lojamonbebe.com.br
Não fazemos devolução de PRODUTOS DE OUTLET e de PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Produto com defeito de fabricação
O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
Atenção! O que não é um defeito:
- Variação de cor do monitor para impressão.
- Pequenas variações de tamanho, pois é um trabalho artesanal.
Produto em desacordo com o pedido
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Produto avariado
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Importante
O prazo para enviarmos o novo produto será o mesmo prazo informado na descrição do produto.